Briga por causa de novilha termina em agressão na zona rural de Itapagipe

Por volta das 13h45 da última quinta-feira um caso de agressão foi registrado em Itapagipe. De acordo com informações, um homem de 55 anos entrou em contato com um morador de uma fazenda vizinha à sua para informar que havia uma novilha que supostamente seria de sua propriedade na área ao lado, sendo que a vítima autorizou o homem a ir até ao local para verificar se realmente tratava-se de uma novilha dele.

Porém, pediu que, caso a novilha fosse realmente do homem, que o avisasse para que pudesse acompanhar a retirado do gado do local. Porém, conforme a vítima, o homem de 55 anos foi até à sua fazenda e retirou a novilha do local sem a presença dele. Diante disso, o dono da fazenda foi até à propriedade do autor para verificar qual novilha havia sido retirada e, nesse momento, percebeu que o homem teria sobreposto a marca no animal, confirmando a sua suspeita de que, na verdade, a novilha retirada era da vítima, e não do autor.

Ambos começaram a discutir até que, em determinado momento, o homem de 55 anos deu um tapa no pescoço da vítima, deixando uma marca da agressão. A vítima saiu do local para não prolongar a briga e acionou a PM. A vítima ainda relatou que o homem tentou continuar com as agressões, mas foi contido pelo filho dele.

Ao saber que a PM seria acionada, o autor ainda teria ameaçado de morte a vítima. Depois de ouvir o relato da vítima, a PM localizou o autor da agressão que confirmou parte da história, porém, afirmou que partiu para agressão quando a vítima o chamou de ladrão. O autor ainda confirmou que foi contido pelo próprio filho para não continuar com as agressões. A PM conferiu a marca na novilha e orientou o autor a não se desfazer do animal até que a investigação da Polícia Civil seja concluída. A ocorrência foi registrada para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: