Briga generalizada iniciada por ciúmes termina com três detidos nessa madrugada

Uma briga generalizada em um bar na avenida JK foi registrada por volta das 2h de hoje. De acordo com a ocorrência, ao chegar no local a PM se deparou com sete pessoas em atrito verbal e na iminência de entrar novamente em vias de fato. Após abordar todos envolvidos, os militares começaram a tomar pé da situação e, aparentemente, toda confusão se deu a partir de um momento em que um jovem de 18 anos chegou ao bar e encontrou a ex-companheira, com quem manteve dois anos de relacionamento, com outro homem.

A mulher, de 22 anos, relatou que o rapaz não aceita a separação e, por isso, chegou ao bar e já passou a agredir o homem que estava com ela. Da briga, o estabelecimento teve mesas, cadeiras, copos, garrafas e pratos quebrados, até que o autor da confusão fosse contido por outras pessoas. No entanto, ele ainda se desvencilhou das pessoas que o seguravam e continuou com as agressões.

Durante a intervenção policial o autor se apresentava ainda exaltado, discutindo com uma das vítimas e, ainda, tentou agredir um policial militar No entanto, ele foi contido com uso de spray de pimenta. Mesmo com os olhos ardendo ele ainda tentou agredir policiais, até que foi contido e algemado para cessar sua resistência.

Nesse momento uma outra mulher que estava no local tentou impedir a prisão do rapaz, agarrando um policial e, mesmo com as ordens para cessar seus atos, continuou desobedecendo os policiais até que foi algemada. A mãe da mulher viu o que ocorreu e tentou agredir a PM para que não algemasse sua filha e também foi contida e algemada para cessar a tentativa de agressão contra os policiais.

Os três algemados foram levados para a Delegacia e o caso segue para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: