Briga entre família termina em ocorrência policial

O processo de separação de um casal que manteve união por 15 anos e que, apesar de estarem com relacionamento rompido ainda moram na mesma casa, terminou em ocorrência de lesão onde o autor, de 59 anos, acabou agredindo a mulher de 37 e dois filhos de 21 anos e 16 anos.

Conforme a mulher, ela teria dito ao homem que sairia da casa apenas quando ele comprasse a parte dela do imóvel e, no final de semana, a filha da mulher, de 21 anos, disse que iria para a casa do pai biológico, fato esse que não foi acatado pelo padrasto e evoluiu para agressões.

Segundo as vítimas, o homem teria segurado no braço da enteada que, para se desvencilhar, acertou um soco no rosto do padrasto. Ao tentar separar a briga, a mulher de 37 anos acabou se ferindo e sofreu escoriações na perna. Durante a briga, a adolescente de 16 anos também se envolveu na confusão, que só foi cessada após intervenção da mãe.

Apesar de todos os fatos, nenhum dos envolvidos manifestou interesse em representar contra o homem. Todos passaram por atendimentos médicos antes de serem levados para prestar mais esclarecimentos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: