Briga entre “ex” termina em ocorrência de lesão no Centro de Frutal

Uma briga entre um ex-casal terminou em lesão corporal na rua Senador Gomes, no Centro de Frutal, por volta das 4h de domingo. De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 27 anos, manteve namoro com o autor, de 31 anos, por cerca de 30 dias. No entanto, dois dias antes rompeu o relacionamento e, por isso, saiu para se divertir.

Segundo a mulher, ela viu o autor com outras pessoas no que ela considerou que fazia cenas para provocar ciúmes nela. Inconformada ela abordou o homem e, na discussão, o rapaz a teria segurado pelo pescoço e a ameaçado, mandando-a “sumir da vida dele” senão iria “matar” ela. A mulher alega então que agrediu o autor para se defender e, em seguida, acionou a PM.

A PM esteve no estabelecimento e o autor se apresentou aos policiais, prontificando-se em dar sua versão dos fatos. Ele relatou que que estava na companhia de amigas quando a mulher começou a lhe cobrar ciúmes e que, por duas vezes, a vítima teria tomado um copo de suas mãos e jogado a bebida fora. Ele ainda afirma que não era namorado da mulher, mas que apenas manteve relacionamentos esporádicos com ela e que há cerca de 48 horas havia rompido definitivamente qualquer relação com ela.

No entanto, ele relata que a vítima passou a não aceitar a separação e ainda negou que tenha agredido e ameaçado a mulher, relatando que ela é quem o agrediu com uma mordida no braço direito e ainda arranhões em seu pescoço e braço esquerdo, que rasgou a sua camisa.

Ambos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia para as demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: