Briga de pai e filho termina em lesão corporal em Fronteira

Por volta das 20h de ontem uma ocorrência de lesão corporal envolvendo pai e filho foi registrada em Fronteira. De acordo com a vítima, ele se desentendeu com seu filho durante uma confraternização em família, porém, os problemas entre ambos já se arrastavam há vários dias.

Segundo a vítima, durante a confraternização o filho vinha demonstrando desrespeito a ele por várias vezes, com xingamentos e outras palavras ofensivas, mesmo na frente dos demais familiares. Ao ver que a bebida da casa estava acabando, novamente começou a ficar irritado, pois queria continuar no local. Foi nesse momento que começou a cobrar o pai por uma suposta dívida antiga, sendo que o pai afirma não dever nada para o filho.

Com a negativa do pai em dar mais dinheiro, o homem arremessou uma lata de cerveja cheia contra o próprio pai, que conseguiu desviar e não ser acertado. Diante da situação, a vítima partiu em direção ao autor com um cabo de vassoura, momento em que o autor entrou num veículo para fugir. Como seu pai se aproximou do carro, ele deu um golpe pela janela que acertou o homem e provocou corte no nariz e ferimentos na mão e braço esquerdo.

A vítima procurou atendimento médico em razão do ferimento e a PM foi acionada. Ele foi orientado sobre como proceder a partir de agora, já que diz temer por sua integridade física.

%d blogueiros gostam disto: