BP Bunge Bioenergia prorroga inscrições para os programas de Trainees e Jovens Engenheiros

 A BP Bunge Bioenergia prorrogou o prazo de inscrições para a edição 2021 de suas iniciativas para a atração de novos talentos: o Programa Trainees e o Programa Jovens Engenheiros.

Com duração de 12 meses, o Programa Trainees 2021 tem o objetivo de estimular jovens recém-formados a desenvolverem suas carreiras em cargos de especialista nas operações da agrícola e da indústria e nas áreas corporativas em projetos, entre elas comercial, finanças e TI.

O processo seletivo é liderado pela consultoria Across e as inscrições para o Programa Trainees 2021 foram prorrogadas até o dia 11 de novembro. Para acessar o endereço eletrônico dedicado ao programa, clique aqui .

Podem participar da seleção pessoas formadas entre dezembro de 2018 e julho de 2021 nos cursos de Economia, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e nas Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica. É necessário que os candidatos tenham disponibilidade para mudança a qualquer localidade do País, pois as vagas disponíveis são para todas as unidades da BP Bunge. Para a vaga na área comercial, o inglês fluente é imprescindível.

“A BP Bunge Bioenergia é uma empresa jovem. A primeira edição do programa foi um sucesso, o que nos faz ter a certeza que estamos no caminho certo para desenvolver os talentos que vão formar a liderança da companhia no futuro”, afirma Andrea Tibana, coordenadora corporativa de atração de talentos da BP Bunge Bioenergia.

%d blogueiros gostam disto: