Bandidos rendem família em roubo a trator na zona rural de Planura

Bandidos fizeram mais uma família de vítima de roubo e violência na zona rural de Planura. Dessa vez, por volta das 20h de ontem, as vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas pelos latidos de seus cães e, ao verificar o que acontecia, encontraram quatro homens, sendo um deles armado com um revólver, que rendeu pai, mãe e filho que moram na residência.

Em seguida eles trancaram a família em um banheiro do lado externo da casa e passaram a revirar o imóvel. Após isso, foram até o barracão, estouraram o cadeado e de lá levaram um trator marca Massey Ferguson, modelo 4275, um motor de popa da marca Yamaha e um triturador fixado ao trator. No entanto, o implemento foi localizado próximo à propriedade, abandonado em meio a um seringal.

A vítima relatou que não viram detalhes dos assaltantes, já que mediante ameaça, ordenaram que mantivessem os olhos para baixo. Eles estimam ter ficado cerca de uma hora trancados no banheiro e, nesse período, ouviram som de um carro chegando ao local.

Após conseguirem sair do banheiro as vítimas entraram em contato com vizinhos e pediram socorro, sendo a PM acionada. No local foi verificado que após roubarem o trator dos ladrões o conduziram até um embarcadouro, sendo colocado em cima de um caminhão e seguindo sentido à rodovia. Foram feitos rastreamentos, porém, sem sucesso. O caso foi registrado e segue para futuras investigações da Polícia Civil.

%d blogueiros gostam disto: