Autor de roubo agride vítima e é apreendido em flagrante pela PM

Um menor de 17 anos foi apreendido em flagrante minutos depois de roubar uma bicicleta que pertence a uma garota de 15 anos. O fato se deu por volta das 16h de ontem, na rua Campina Verde, quando a viatura foi informada que o rapaz empurrou a vítima da bicicleta, tomou o veículo e saiu pedalando rumo à Padaria Central.

A jovem contou aos militares que estaria indo trabalhar quando o homem, de camiseta preta, boné, bermuda, tênis e tatuagem nos olhos, a abordou e empurrou, fazendo com que ela caísse no chão. Rastreamentos iniciados pelos militares identificaram o autor do crime, que já é um velho conhecido do meio policial apesar de ainda não ter completado a maioridade.

Com apoio do serviço de inteligência o jovem foi localizado chegando em sua casa, ainda conduzindo a bicicleta que havia roubado, momento em que foi interceptado e apreendido pela equipe do Tático Móvel. Ele ainda tentou fugir da abordagem, trancando o portão da casa com um cadeado e tentando se esconder dentro do imóvel. Em seguida, ainda tentou fugir pulando o muro do quintal, momento em que foi apreendido em flagrante pela equipe.

O veículo foi localizado dentro do quarto do menor, já descaracterizado, com adesivos arrancados e banco trocado. Para os militares ele afirmou que havia consumido bebida alcoólica e não se lembrava de ter empurrado a vítima, apenas que cometeu o crime porque queria “muito” aquela bicicleta.

O jovem foi conduzido em flagrante para a Delegacia onde as demais providências serão adotadas.

%d blogueiros gostam disto: