Ausências no JEF & outras

Estive na abertura dos Jogos Estudantis de Frutal na noite de ontem. Cerimônia bacana e a moçada das escolas deu um show com várias apresentações culturais. No entanto, senti mesmo foi a falta do prefeito ou do vice-prefeito na cerimônia. Não apareceram e acabou que, na formação da “mesa de honra”, tivemos duas cadeiras vazias o tempo todo.

==

Comentário de uma pessoa que estava lá, ao observarmos a ausência dos maiores mandatários do Executivo: “Isso demonstra o valor que dão para o esporte e para a juventude”. Depois dessa, nem continuei o assunto. Resumiu o meu pensamento.

==

No entanto, tenho que parabenizar o secretário Edivalder Fernandes pelo evento. Espero que os próximos dias de jogos sejam tão bons como ontem. Eu, que participei das extintas Olimpíadas quando ainda eram realizadas pelo Rotary, sei como é importante para um estudante poder mostrar suas habilidades físicas junto com amigos na competição. Boa sorte a todos os jovens atletas!

==

Muita gente já havia me dito para evitar leite de caixinha. Mas ontem tive uma surpresa muito desagradável ao abrir uma caixa de leite da marca Danone. Mesmo dentro do prazo de validade, o produto estava estragado na embalagem. Quem quiser conferir, fiz um vídeo:

==

Situação lamentável. Estou tentando contato com o atendimento da Danone para ver se consigo um retorno da empresa.

==

Para finalizar por enquanto, deixo aqui um grande abraço para a D.Zulmira da Mata e para o amigo James Willian. Tive o prazer de encontrá-los ontem durante um café. Felicidades a vocês!

==

E hoje é sexta, dia de ir lá na Chaplin Vídeo locar os principais lançamentos de filmes. E a noite, degustar um bom prato lá no Point Fish! 🙂

==

==

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: