Audiência Pública / Eduardo Azeredo / Ocorrências / Chuvas

No próximo dia 26 de fevereiro a prefeitura realiza mais uma audiência pública para prestação de contas do último quadrimestre. O evento será aberto ao público e acontece a partir das 10h. na Câmara Municipal de Frutal. É uma chance para todos darem uma olhada em como anda a saúde financeira do município.

==

Deu na Folha de S.Paulo que o ex-governador Eduardo Azeredo afirmou que é tão inocente nas denúncias do mensalão mineiro quanto o ex-presidente Lula é, na opinião dele, no “rumoroso” caso do mensalão petista.

==

Confesso que após ler a reportagem, não sei se foi uma desculpa, uma confissão ou uma ironia.

==

E no meio policial, o final de semana foi marcado por um encontro de cadáver às margens da BR-364, disparos de arma de fogo no Estudantil, incêndio numa plantação de seringueiras, tráfico em Fronteira, prisão de um homem que passava pela cidade em um ônibus de turismo… enfim, muito trabalho para os policiais.

==

E o horário de verão termina no próximo final de semana, para a alegria de muita gente.

==

Já as chuvas só deverão chegar à cidade por volta do dia 17, conforme estimativas da meteorologia. E um racionamento de energia não está descartado no país. Depois do apagão na gestão de Fernando Henrique Cardoso e 12 anos de governo do PT, ao que parece não foram encontradas alternativas para a geração de energia no país e ainda somos totalmente dependentes das hidroelétricas.

==

==

 

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: