Atletas frutalenses de Muay Thai se destacam em torneio realizado em Araraquara

Foi realizado em Araraquara o evento Raja Stadium, no qual a cidade de Frutal foi representada pelos atletas Welder Ramos, Fabricio da Silva Queiroz, Adelvan Batista, Agmar Santos, Rafa Stance e Dhiony, tendo como técnico o lutador Leandro Wasp.

Com uma nova geração chegando muito forte e com muita determinação e atitude, todos fizeram ótimas lutas. No total foram seis lutas e quatro vitórias.

O atleta Fabrício foi campeão do GP profissional sendo a luta principal do evento, vencendo dois adversários e levando o prêmio e o cinturão da categoria 70 kg.

O atleta Welder fez sua estreia no profissional em uma luta muito dura contra um adversário muito resistente, porém ele venceu por pontos completando 16 lutas invicto.

O atleta Adelvan venceu por nocaute técnico contra um adversário que também era muito forte e experimente, fazendo uma grande apresentação.

Já o atleta Dhiony no estilo Rock Balboa virou a luta no terceiro round mostrando muita garra e persistência conseguindo nocautear o adversário com um excelente golpe.

Por último, os atletas Agmar e Rafa lutaram muito e mostraram que ambos têm um futuro promissor no Muay Thai.

%d blogueiros gostam disto: