Arma é apreendida em ocorrência de agressão contra mulher no Garimpo do Bandeira

No Garimpo do Bandeira a PM foi acionada após um homem de 31 anos agredir a ex-companheira, de 42 anos, quando ela foi em casa buscar seus pertences para romper definitivamente a convivência com ele. Isso porque ela teve informações que o homem já estava com outra mulher e, apesar de rompidos, estavam dividindo a mesma casa até que ela se estabelecesse em outro local.

Ao chegar na residência para buscar suas coisas, o homem se mostrou nervoso e não querendo aceitar o término definitivo do relacionamento. Com isso, quebrou uma estante e atirou a mulher ao chão, provocando lesões nela. Os militares foram acionados e ao chegarem encontraram a mulher amparada por duas testemunhas, que confirmaram a versão da vítima.

Na casa os policiais ainda encontraram munições de calibre 28 e dois cartuchos vazios, além de frasco de pólvora e chumbo. Conforme a mulher, o homem não tem armas em casa, mas tem o hábito de caçar com amigos. Logo após essa informação a equipe do GEPAM conseguiu informações sobre onde a espingarda estaria, na casa de um conhecido do autor e, no local, conseguiu localizar e apreender uma espingarda calibre 28 que seria usada para caça.

O autor da agressão não foi localizado e a vítima orientada sobre as demais providências a serem adotadas para representar contra o autor das agressões.

%d blogueiros gostam disto: