Após violentar e esfaquear a ex, homem vai até hospital com faca e é preso

Um homem de 37 anos, funcionário público, foi preso em flagrante dentro do Hospital Frei Gabriel após, durante a madrugada, estuprar e tentar matar a sua ex-esposa e, nesta manhã, entrar no hospital com uma faca, disfarçar-se de enfermeiro para tentar matá-la no quarto em que permanece sob tratamento médico (leia mais detalhes do crime ao final do texto). Não bastasse isso, no domingo ele já havia sido preso por conta de agressões contra a ex-esposa e foi liberado após pagamento de fiança.
A história, que parece caso de cinema, só não teve desfecho trágico porque um conhecido da vítima estava dentro do hospital e reconheceu o homem que estava com uma máscara cirúrgica e um jaleco branco. A vítima, quando percebeu o que acontecia, conseguiu se esconder e avisar uma enfermeira. Imediatamente a testemunha entrou em luta corporal com o autor do crime e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da viatura da PM, ond estavam o Cabo Hudson e a Soldado Vivian.
Em entrevista à imprensa, o delegado regional Fabricio Altemar afirmou que a Polícia Civil já ouviu a versão da vítima e de uma testemunha dos fatos. O homem, ao ser apresentado na PC, não quis se pronunciar e disse que só falaria em juízo. Um cúmplice desse crime ainda está sendo procurado pelos policiais.
O homem foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia e, posteriormente, levado para o presídio de Sacramento, onde deverá ficar até a conclusão do inquérito e manifestação do Poder Judiciário.

O crime
Uma mulher de 32 anos passou por momentos de terror na noite de ontem. Um homem, inconformado com o fim do relacionamento a levou para uma área na região do Chatão, estuprou, agrediu, a esfaqueou por três vezes na perna e, provavelmente, só não foi morta porque durante as agressões o pai do autor ligou para ele e o convenceu a trazê-la de volta para Frutal.

O homem estava acompanhado de um comparsa e há uma suspeita de que ele iria matá-la. No entanto, após a ligação recebida, ele amarrou a jovem e a colocou no carro. Nas proximidades do ginásio Clayton Brito o pai dele pulou na frente do carro e o fez parar. Em seguida, a mulher foi salva pelo ex-sogro, que foi retirada do carro e levada para o hospital Frei Gabriel. A PM foi acionada, mas o homem conseguiu fugir da polícia.

Após ser socorrida ela relatou todo o fato para os militares. O caso já está em investigação pela Polícia Civil de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: