APÓS INTENSO TRABALHO DO PREFEITO SÉRGIO CÓXA, CEMIG ANUNCIA A CONSTRUÇÃO DA SUBESTAÇÃO DE FRONTEIRA (MG)

Na última segunda feira oprefeito – Sérgio Cóxa, o presidente da Câmara – Edson Dunga, o vereador – Moisés Sivírino e o secretário de Administração – Daniel Fonseca estiveram em audiência com o presidente da CEMIG – Reinaldo Passanezi e diretores da estatal – Roberta e Marnei. O encontro foi agendado pelo deputado federal – Diego Andrade (PSD/MG) que participou da reunião.
“O encontro foi bastante produtivo e tenho a imensa alegria de anunciar que em até 2 anos teremos a tão sonhada subestação de Fronteira em operação, como nos assegurou o presidente da CEMIG”, afirmou o prefeito de Sérgio Cóxa, frisando que o projeto foi idealizado por grupo de estudo.
O prefeito ainda agradeceu as pessoas que ajudaram a elaborar o projeto que sensibilizou a presidência da CEMIG, que ao ter conhecimento da situação energética do município e do seu grande potencial turístico e industrial, determinou a construção da subestação.
“Quero agradecer por esse grande trabalho os nossos amigos e companheiros: Antonino, Ricardo Botelho, Daniel Fonseca, Eduardo Nascimento, vereador Moises Sivirino, Vinicius Fonseca e Eduardo (Ganchinho), bem como, não poderia deixar de agradecer o presidente da Câmara – Dunga, que participou desta reunião, representando o Legislativo de nossa cidade”, comemorou o prefeito.

%d blogueiros gostam disto: