ANTT proíbe empresa de atuar na rodoviária de Rio Preto

Fiscais da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) apreenderam um ônibus da Viação São Raphael, na manhã desta quinta-feira, dia 27. A empresa estaria colocando um ônibus para fazer a linha Rio Preto-Fronteira-Frutal (MG), sem autorização da ANTT.

A fiscalização aconteceu na manhã desta quinta-feira. De acordo com Helberth Teixeira dos Santos, fiscal da ANTT, o problema com a São Raphael não é de hoje. Em março, a empesa já havia sido multada em R$ 6 mil e também teve um ônibus apreendido.

Na terça-feira, dia 25, a ANTT fixou um cartaz no guichê para informar aos passageiros sobre a irregularidade nas linhas para Fronteira e Frutal. No entanto, a São Raphael retirou o cartaz e continuou a operação.

Dez passageiros estavam no ônibus no momento da fiscalização na manhã desta quinta. Eles receberam o ressarcimento das passagens.

Segundo a ANTT, Rio Preto tem três empresas com autorização para transportar passageiros para Fronteira e Frutal. São Itamarati, Rotas e São Luiz.

Nesta manhã, a ANTT voltou a fixar um cartaz para informar os passageiros sobre os problemas com a empresa São Raphael.

A São Raphael ainda não se pronunciou sobre as irregularidades.

DENÚNCIAS

A ANTT conta com o telefone 166 para receber denúncias de passageiros.

Fonte: http://www.diariodaregiao.com.br/cidades/antt-pro%C3%ADbe-empresa-de-atuar-na-rodovi%C3%A1ria-de-rio-preto-1.712376

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: