Ajudante se desentende com pedreiro e homem fica “ilhado” em cima de construção

Um ajudante de pedreiro ficou nervoso quando seu patrão chamou a sua atenção por volta das 10h30 de domingo, pegou uma faca e passou a ameaçar de morte a vítima. De acordo com o pedreiro, eles estavam trabalhando quando o fato aconteceu. Com medo de ser ferido, o pedreiro subiu no telhado da obra, sendo que o ajudante permaneceu embaixo, com uma faca, impedindo que ele descesse mediante ameaças.

A situação só foi acalmada quando o dono da obra chegou ao local, fazendo com que o ajudante cessasse as ameaças. Para a PM, o autor afirma que não houve ameaça de morte, mas que tudo não passou de um pequeno estresse durante o serviço.

Questionado sobre os motivos de estar com uma faca na cintura, o homem alegou que estava com a arma porque a vítima também teria uma faca que estaria no interior da obra e, com medo, estaria com a faca para se proteger de possível agressão.

O contratante do serviço chegou a relatar para a PM que, ao chegar no local, achou que ambos estariam brincando, e não brigando. A testemunha afirma não ter presenciado as ameaças de morte. O caso foi registrado e duas facas foram apreendidas, sendo uma de 15 centímetros de lâmina e outra com 20cm.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: