Aelton, Arnaldinho, (Caio)Narcio, Ciça, e outros deputáveis…

Aelton Freitas esteve em Frutal na última sexta. E saiu de lá ouvindo que o presidente da Câmara, Juninho do Sindicato, o apoiará nas próximas eleições por “motivos particulares”. Aelton saiu muito satisfeito da conversa. E também teria dito que sua dobradinha em Frutal será com a prefeita Ciça.

==

Não estive na reunião, mas ouvi duas versões da vinda dele. A primeira dá conta de que Ciça estaria avaliando a possibilidade de dobrar com a Aelton. A segunda garantiu que já foi anunciada a dobradinha. Enfim, não duvido que os dois saiam candidatos juntos.

==

Se Ciça e Aelton será uma dobradinha, outra dobradinha em Frutal deverá ser de Narcio (ou Caio Narcio) e Zé Maia. Aliás, disseram-me que Mauri receberá bem todos os deputados que passarem por aqui, mas que deverá mesmo é subir no palanque de (Caio)Narcio e Zé Maia. Enfim, se isso ocorrer, será uma primeira fissura na união de Ciça com Narcio e de Ciça com Mauri. Enfim… a roda da política não pára.

==

Outra dobradinha que deverá desembarcar em Frutal poderá ser de Arnaldo Silva Júnior, o Arnaldinho, como candidato a deputado estadual, com Zé Silva (PDT) ou Odelmo Leão, ex-prefeito de Uberlândia. Mas é fato que Arnaldinho deve mesmo registrar sua candidatura a deputado estadual.

==

Pelo visto, Frutal terá pelo menos três dobradinhas fortes, além da presença de Lerin, que já é deputado estadual e deve ir à reeleição, Eduardo Barbosa, deputado federal das APAEs, Marcos Montes que está estabelecendo base eleitoral forte em Frutal, entre outros.

==

Fazer prognósticos para eleições que vão ocorrer daqui um ano é muito difícil, obviamente. Mas pelo menos é o cenário que temos instalado por aqui hoje.

==

Por enquanto, é só.

==

Anuncie! 34-9111-1345

 

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: