Adolescente de 14 anos é apreendido com arma e 19 munições em Planura

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em Planura de posse de uma arma de fogo. Ele foi flagrado pela PM durante Operação Batida Policial e, no momento, estava acompanhada pela própria mãe, que tentou proteger a todo custo o filho. O garoto ainda tentou pular muros, mas foi alcançado e detido. E, quando a arma foi descoberta, tentou fazer com que os militares acreditassem na história contada pelo adolescente, apesar de todas contradições e mentiras descobertas pelos militares.

Conforme informações, o adolescente tem várias passagens pela polícia e ao ser questionado sobre o revólver calibre 32 e as 19 munições que estavam em seu bolso, ele alegou que teria achado a arma na lixeira de um supermercado. Porém, ao perceber que a PM fazia contato com o proprietário do supermercado para pedir imagens da câmera de segurança, a mulher começou a gritar que seu filho não era mentiroso.

O detalhe, no entanto, é que antes da abordagem os policiais viram tanto a mãe quanto o adolescente saindo de uma casa apontada como ponto de venda de drogas em Planura, o que já demonstrava a mentira contada pelo garoto. Ao perceberem que a mentira sobre a lixeira no supermercado foi por água abaixo, mudaram a versão do caso, dizendo que teriam encontrado o revólver escondido em uma mata às margens da rodovia.

Porém, devido ao histórico do menor e já sabendo da mentira, tanto a mãe como o adolescente foram levados para a Delegacia, juntamente com o revólver e munições apreendidos, para as demais providências junto à Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: