Adolescente agride namorada na frente de crianças após carro ficar sem combustível

Um adolescente de 17 anos enforcou e deu tapas no rosto da namorada, de 35 anos, na frente dos filhos dela, de 6 anos e 10 meses, e da própria mãe, sogra da vítima. Isso porque a gasolina do carro em que estavam acabou enquanto transitavam pela rua Raimundo Correa e a mulher pediu para que o namorado fosse até um posto buscar combustível para que pudessem continuar transitando, por volta das 20h30 de ontem.

Ele ficou nervoso e começou a agredir a mulher. Porém, pessoas que estavam na rua viram a situação e acionaram a Polícia Militar. Na chegada da viatura o adolescente ainda desdenhou da situação dizendo que não ficaria preso por ser menor de idade. A mulher contou a história para os policiais, sentada à sarjeta, com o bebê de 10 meses no colo.

A vítima contou que há 10 meses mantém um relacionamento com o autor e, apesar dele não usar drogas ou ingerir bebida alcoólica, tem comportamento agressivo e se demonstra extremamente ciumento. Todos envolvidos passaram por atendimento médico e foram conduzidos para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: