Acusado de estuprar jovem com transtornos mentais disse que não se lembrava do fato

1207estuproAinda sobre o caso do homem acusado de estuprar um jovem com problemas mentais no final de semana, em entrevista à imprensa o delegado regional Vitor Hugo Heisler disse que o garoto estava com os pais na “Expo Frutal”, quando desapareceu e retornou duas horas depois contando o ocorrido. Os pais já haviam acionado a polícia por conta do sumiço. “À Polícia, o menino contou que foi abordado pelo suspeito, que o convidou para dar uma volta e ofereceu R$ 7 em troca de relações sexuais. Logo após isso o autor levou o adolescente a um motel próximo ao local e realizou o ato”, conta Vitor.

Através das filmagens registradas pelas câmeras de segurança do parque de exposições, os policiais conseguiram identificar o autor e o veículo em que ele estava. O homem voltou ao local algumas horas depois e após ser reconhecido pelo menino, foi preso.

Ainda conforme o delegado, o autor alega que estava embriagado e não se lembra do fato. Exames comprovaram a ingestão de bebida alcoólica do suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia, e se condenado a pena pode ser de oito a 15 anos de prisão.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: