A casa caiu e dois ladrões são presos minutos após assaltar Supermercado. Um continua foragido

A casa caiu para três assaltantes que na noite de ontem, armados, roubaram quase R$30 mil do Supermercado Triângulo, localizado na rua Araxá, no Ipê Amarelo. A agilidade da Polícia Militar permitiu que dois deles fossem presos em flagrante, sendo M.A.C, de 19 anos, e L.S.F, de 28 anos, e ainda a identificação do terceiro envolvido, de 20 anos, que conseguiu escapar do cerco policial.

Os assaltantes entraram no supermercado e levaram as mãos à cintura, simulando estarem armados, anunciando o roubo e mandando com que as caixas saíssem de seus postos. Eles arrombaram os caixas do supermercado para pegar o dinheiro e ainda, na saída, levaram dois litros de whisky. Toda ação foi filmada por câmeras de segurança e, a partir das imagens e das características, a PM localizou os suspeitos em uma casa a poucos metros do local do crime.

Percebendo o cerco da PM, eles fugiram até ao bairro Waldemar Marchi, na residência de um dos criminosos, abandonando um RG dos autores e cerca de R$3 mil em dinheiro, telefones celulares e ainda chaves de dois veículos, além de duas adolescentes com quem mantém relações amorosas.

 Mais uma vez a PM os localizou e cercou toda a quadra. Apesar da tentativa de fuga, pulando muros de várias residências, os dois foram encontrados e presos. Além deles, um quarto envolvido que tentou dar esconderijo aos ladrões acabou sendo preso, sendo um rapaz de 21 anos morador do bairro Waldemar Marchi.

Um dos assaltantes estava escondido dentro de um galinheiro, no quintal de uma casa na rua João Mouro, enquanto o outro estava embaixo de uma cama na rua Wilson Roberto Piantamar. As vestes usadas no crime conforme descritas por testemunhas e gravadas pelo sistema de vigilância também foram encontradas. Os três envolvidos foram levados para a delegacia e o foragido já está continua procurado pela polícia.

%d blogueiros gostam disto: