Operação policial impede crime em São Francisco de Sales

noticiapoliciaDurante a tarde de ontem recebi diversos questionamentos sobre uma operação policial desenvolvida entre as cidades de São Francisco de Sales e Itapagipe. Reproduzo relato sobre o ocorrido, que justifica o grande aparato policial mobilizado no sábado:

“Recebemos  recentemente uma informação que entre os dias 24 a 26 Dezembro estaria na cidade de São Francisco de Sales uma Quadrilha a fim de praticar um assalto a uma camionete bem como manter seu familiares refém  por algumas horas, após tomarmos conhecimento dos fatos foi montada uma operação a fim de proteger os proprietários do veiculo ora mencionado bem como os demais cidadãos deste município.

Hoje, por volta das 07 horas da manhã, 01 viatura Polícia Militar ao deparar com um veiculo composto por 3 indivíduos em atitudes suspeita, onde foi determinado  a ordem de parada ao veiculo Gol sendo ignorado pelo condutor que evadiu em alta velocidade, sentido a cidade de Itapagipe  sendo  acompanhado pelas viaturas que participam da operação.

Ao chegar no trevo da cidade de Itapagipe havia uma viatura da Polícia Militar fazendo o bloqueio da via, porém o veiculo alem de furar o bloqueio, jogou o veiculo em direção aos militares que ali estavam, e  ainda após os fatos os meliantes desferiram disparos de arma fogo contra os policiais sendo revidado injusta agressão de  forma legítima. Após efetuarmos alguns disparos de arma de fogo em direção aos meliantes conseguimos parar o veículo Gol. Porém dois meliantes conseguiram evadir meio ao matagal que fica as margens da rodovia, porém já foram identificados enquanto 01 que estava no veículo foi preso e ainda confessou o crime que seria praticado na cidade.

Saliento que a cada dia estamos trabalhando por uma cidade melhor e mais segura cidadão de São Francisco de Sales.  Alias, iremos enfrentar com braço de ferro toda modalidade criminosa, se necessário utilizaremos  disparo de arma de fogo como foi hoje, para salvar ou proteger você  de qualquer bandido. não mediremos esforços  em servir e proteger. Ademais, foram envolvidos nesta operação 15 Policiais Militares,  dentre os quais voto : Canil, Rotam, Serviço de Inteligência além dos militares  desta cidade Sgt Ciro, Cb Carlos Heli , Cb Rogerio e  Sd Cesar. Aqui externo meus agradecimentos especiais ao  CB Rogério , CB  Carlos Heli , Sd  César por terem  participados mais de 12 horas de buscas.

“Missão dada é Missão cumprida”

Cordialmente

Ciro, 3 Sgt PM”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: