Absurdo! Homem de 24 anos estupra criança durante festa de Natal em Frutal

estuprodevulenravelUm caso lamentável registrado ontem, no dia de Natal. Uma criança de 5 anos teria sido estuprada por um homem de 24 anos na zona rural de Frutal. A denúncia é de que R.L.M teria levado a criança para o meio de um canavial para praticar o abuso. Ele está foragido, segundo informações da Rádio 97FM.

A ocorrência foi registrada pelo cabo Lélio Lisses, que relatou que R.L.M estaria numa festa de Natal na fazenda, sendo que dentre os visitantes estava a criança de 5 anos. “Ele teria um comportamento estranho percebido pelos convidados, levantando suspeitas. Num certo momento ele foi flagrado vendo vídeo pornô e se masturbando sem o menor pudor. Foi a irmã dele que viu e chamou a atenção dele. Depois disso, notaram o sumiço de R.L.M e da menor. Ao irem em busca da criança, eles viram ela saindo do canavial, desnuda e chorando ao encontro da mãe. Ela carregava as roupas na mão e estava toda suja de barro”.

Segundo relato da criança, ela teria ido atrás da casa para pegar uma bicicleta quando foi agarrada pelo braço, teve a boca tapada e foi arrastada para o canavial. Ele teria forçado a criança a fazer sexo oral nele, além de acariciar partes íntimas da menina. Não foi constatada ruptura do hímen da criança, sendo que no exame de corpo delito foi verificado um corte na boca da menina. O rapaz fugiu para o meio do canavial e a suspeita é que tenha voltado para a cidade, já que ele frequenta os bairros Caju e Vila Esperança.

Um fato repugnante e lamentável. Espero que a criança possa, um dia, superar essa agressão absurda pela qual passou neste ano de 2015.

Update: Homem foi preso pela PC no final de semana (clique aqui para ler a matéria)

rf2015d

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: