Mulher é sequestrada, desacordada e roubada em Frutal

2312mapajaoUma mulher acionou a Polícia Militar na tarde de ontem afirmando ter sido sequestrada e roubada por quatro homens que estariam em um veículo do tipo Vectra. De acordo com as informações da PM, ela relatou ter sido abordada pelos homens que estavam armados e que obrigaram ela a ingerir um líquido e uma pílula, que a teria desacordado.

Conforme o relato, a mulher ainda teria tentado cuspir as drogas, mas acabou ingerindo um pouco do produto e ficando desacordada. Ao retomar a consciência, ela estaria nas proximidades do Auto Posto Jaó, sem sua bolsa, dinheiro e com arranhões pelo corpo. Ela afirmou ter algumas rixas na cidade e de que teria uma outra situação parecida ocorrido anteriormente com ela, o que pode ajudar nas investigações. Apesar de tudo, a mulher ainda afirmou não ter sofrido violência sexual.

Já os ferimentos em seu corpo teria ocorrido com um garfo ou algum instrumento de ponta fina, sendo que suas pernas e braços foram lesionadas. O caso agora segue em investigação na Polícia Civil de Frutal.

rf2015d

pizzaclubslider

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: