Noite de quarta tem mais 3 assaltos à mão armada em Frutal; na semana já são oito

noticiapoliciaE a onda de assaltos continua em Frutal. Na noite de quarta mais três crimes dessa natureza foram registrados em dois estabelecimentos comerciais e em uma receptadora de grãos. Um dos casos foi bem ali no Parque dos Lagos. Um comércio de venda de espetinhos e seus clientes foram abordados por dois homens armados que chegaram em uma moto. Levaram dinheiro do caixa, celulares e também pertences e dinheiro dos clientes. Em seguida, para variar, fugiram rápido sem deixar pistas.

Ainda na noite de ontem um Supermercado na avenida Rio de Janeiro foi novamente assaltado. Homens encapuzados renderam caixas e levaram dinheiro e a bolsa da funcionária. Em seguida, o criminoso teria fugido em uma moto que aparentava ser uma Yamaha Factor.

Para fechar a madrugada, um vigilante noturno da Brejeiro foi rendido por cinco homens armados. Ele foi amarrado e, ao acessarem a empresa (que fica às margens da BR-364), levaram uma canoa que estava ali.

Desde o final de semana para cá foram 8 assaltos registrados em Frutal. Todos de forma semelhante e não vai me impressionar se os criminosos forem os mesmos. Estamos aguardando respostas das autoridades de segurança quanto a essa onda de crime.

rf2015d

jm

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: