Mauri diz que “entrega seu mandato” se contemplados não ficarem com suas casas no Francisco Moron

Em mais um capítulo da briga pelas casas do residencial Francisco Moron, na tarde de hoje moradores contemplados e que agora estão vendo ameaçado seu direito de ter suas casas realizaram um protesto em frente ao Fórum de Frutal. O objetivo deles é mostrar à juíza Raquel Agrelli, que concedeu liminar suspendendo a entrega das casas até que o mérito da listagem seja julgado, que também são pessoas carentes e que precisam da moradia. Na manifestação, diversos cartazes de protestos contra a decisão e contra ex-mandatários da cidade foram vistos, uma vez que os moradores têm atribuído essa polêmica a questões estritamente políticas.

O prefeito Mauri Alves esteve conversando com os manifestantes na tarde de ontem e garantiu que se os moradores contemplados não ficarem com suas casas, ele “entrega” seu mandato, ou seja, renuncia do cargo de prefeito (veja no vídeo acima).

Hoje, a partir das 11h. essa polêmica deverá ganhar mais uma parte, já que os moradores pretendem voltar para a porta do Fórum para protestar contra o Poder Judiciário.

rf2015d

cornetopizzaok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: