PRF apreende armas e medicamentos proibidos na BR-153

0712prfUma operação da Polícia Rodoviária Federal deflagrada neste domingo apreendeu materiais de contrabando, munições de arma de fogo, além de medicamentos que tem sua comercialização proibida pela ANVISA.

Tudo foi localizado em uma bagagem de uma mulher que estava em um ônibus que seguida de Foz do Iguaçu para Brasília quando foi parado nessa operação da PRF e da Receita Federal realizada na BR-153.

O inspetor Nivaldo Leal da Silva, em entrevista à Rádio 97 Fm, disse que a operação, em conjunto com a Receita, esse trabalho vem sendo realizado desde a última sexta-feira (4). “Nós estamos com equipes da Receita aqui no Triângulo e também policiais de outra regional”.

O agente destacou ainda que a localização do material identificado como sendo de contrabando começou com a localização de uma caixa de som que “a princípio seria um descaminho, mas, ao verificar o interior dessa caixa de som, foram localizados três simulacros de armas de fogo”.

Além dessas armas falsas, a PRF ainda encontrou “uma grande quantidade de medicamentos cujo comércio é restrito ou proibido no Brasil”. Entre os medicamentos, os agentes encontraram abortíferos e anabolizantes. O material seria vendido em Brasília. Com o flagrante, a mulher detida foi levada à Polícia Federal de Uberaba.

Fonte: AloFrutal/Edilson Luís

rf2015d

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: