Menores detidos por crimes

0312armaUm grupo de menores está apavorando comerciantes de Frutal praticando diversos delitos. Já foram registrados assalto a uma padaria próximo ao Hospital Frei Gabriel com o uso de uma arma calibre 22, em que os autores eram “crianças” de 11, 13 e 15 anos. Outro caso registrado também nessa semana foi o de um assalto Mercado São João e à Casa de Carne Goiás, também praticados por menores de 17 anos.

0312motoPara além desses crimes, na semana passada menores roubaram um idoso na Vila dos Vicentinos e também foram apontados como responsáveis por um furto e danos ao patrimônio público da Escola Municipal Necime Lopes. Enfim, a polícia identifica a garotada, apreende, leva para a delegacia e logo em seguida são liberados. A situação está ficando complicada e quem paga o pato é a população.

Até quando as autoridades responsáveis pela “condenação” ou “internação” desses infratores vai ficar sem dar um respaldo à comunidade. Não adianta a PM fazer o bom trabalho que vem fazendo no combate a esses crimes se, por outro lado, o Judiciário não nos dá respostas à altura. Fica aí registrado os casos, as imagens das armas e veículos utilizados nos crimes, e meus cumprimentos às guarnições do Sgt. Wendell, Sd. Tiago e Sd. Balsanufo, bem como ao serviço de inteligência da 4a. Cia. na agilidade em dar solução a esses crimes.

rf2015d

Não é por nada, mas nosso Kibe está sensacional! Que tal tirar um tempinho para experimentar? Só aqui na Central Doces e Tentações! Pç. da Matriz, 99.
Não é por nada, mas nosso Kibe está sensacional! Que tal tirar um tempinho para experimentar? Só aqui na Central Doces e Tentações! Pç. da Matriz, 99.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: