Mulher morre em atropelamento na BR-153

Foto: Paola Silveira
Foto: Paola Silveira

Dois graves acidentes foram registrados na BR-153 hoje, no trecho entre Frutal e Fronteira. O primeiro ocorreu em frente ao Posto 10, próximo a Fronteira. Um caminhão acabou atropelando uma mulher ao tentar desviar de um ônibus parado na rodovia. De acordo com relato da repórter Paola Silveira ao programa Raio-X, o motorista do caminhão teria desviado para o acostamento e não percebeu a pedestre, que foi atingida e morreu na hora. Até o momento não se sabe a identificação da mulher mas, segundo testemunhas, ela seria de Belo Horizonte e estaria no local pedindo caronas.

Após esse atropelamento uma ambulância se deslocou para tentar socorrer a mulher e, no meio do caminho, também se envolveu em um acidente. Aparentemente não houve muita gravidade no acidente envolvendo a ambulância e um outro veículo.

Além desses dois acidentes, na madrugada de ontem para hoje houve uma batida leve no trevo de Fronteira, sem vítimas. Ao que parece, a BR-153 anda cada vez mais violenta e perigosa para quem trafega por ela. O que nos resta, agora, é esperar a tão sonhada duplicação, prometida logo após a privatização da rodovia.

rf2015d

chaplin

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: