Sargento Marcelo pede melhorias na sinalização próximo as escolas

2011sgtmarceloNesta segunda-feira, 16, aconteceu mais uma reunião da Câmara. Na oportunidade o presidente da Câmara, Sargento Marcelo Luís de Oliveira, dirigiu os trabalhos e ainda entrou com duas indicações. Uma no sentido de proporcionar maior segurança aos alunos das escolas municipais e estaduais e outra, para que as galhadas das árvores tenham um destino melhor que o atual.

“Solicitei ao prefeito Mauri, que todas as escolas municipais e estaduais sejam dotadas de sinalização de trânsito. Horizontal e vertical. Nesse local há grande aglomeração de veículos dos pais e peruas escolares, além de uma grande quantidade de crianças circulando, inclusive com bicicletas. Por isso a sinalização adequada evitará que acidentes e transtornos venham ocorrer”, explicou Sargento Marcelo.

De acordo com o vereador, a intenção é preparar Frutal para o progresso, uma vez que muitas pessoas estão vindo para a cidade no intuito de estudar e trabalhar. Por isso um trânsito bem sinalizado auxilia no bem estar e melhora a segurança de todos.

Em outra indicação, Sargento Marcelo destacou que o setor competente deve comprar uma máquina que triture galhadas para o Município.

“É importante que a prefeitura disponha desse equipamento que contribuirá com a limpeza da cidade, onde as galhadas oriundas de podas de árvores poderão ser utilizadas para compostagem em hortas das escolas municipais, produzindo adubo orgânico. Tendo em vista os benefícios trazidos, pedimos as providências necessárias para a sua aquisição”, finalizou o vereador Sargento Marcelo.

rf2015d

BomTetook

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: