Adolescentes espancam andarilho no Calçadão

2311calcadaoUm andarilho foi espancado e quase morto por jovens de 15 anos no Calçadão de Frutal. O caso aconteceu na madrugada de domingo para segunda e, de acordo com a PM, ao chegar no local, os garotos estavam armados com facas afiadas. Um dos adolescentes ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais militares e apreendido.

A suspeita é de que os garotos, todos menores, pretendiam matar o andarilho. Não se sabe o motivo para que as agressões ocorressem e porque os autores pretendiam matar o morador de rua. Isso demonstra um pouco da violência que vivenciamos na nossa cidade e que, apesar de atitudes como essas parecerem distantes, acabam nos surpreendendo “na porta de casa”.

Ao tomar conhecimento da notícia, me lembrei de vários casos de irresponsáveis como estes, sendo o mais emblemático o caso do índigo galdino em Brasília, morto por jovens que atearam fogo nele porque “pensaram que era um mendigo”. Infelizmente essa é uma parte “podre” dos adolescentes de hoje em dia. Que sejam punidos severamente pelo crime.

rf2015d

silasok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: