Noticias

Preocupações de um jovem jornalista…

Ovadas, acusações, desrespeito, brigas… resumindo: insano. Essa é a palavra que posso utilizar para tentar categorias as últimas 48 horas da política frutalense. De boatos de mandos e desmandos à ovos realmente atirados contra o palanque de Toninho Heitor, a sensação que tenho de que a política vai pegar fogo a cada dia, só é reforçada.

É preciso que a ordem seja restabelecida. É preciso que os eleitores cobrem dos desordeiros que ‘tomem juízo’ e das autoridades constituídas que façam valer suas influências para controlar os ânimos de seus simpatizantes.

Há tempos não se via uma eleição com essa “pegada”. Dizer se é bom ou ruim não cabe a mim, mas a minha opinião é de que do jeito que o nível vai “baixando”, não me surpreenderia ver mais panfletos anônimos lançados, mais ataques pessoais e a vida particular de pessoas ser desnecessariamente expostas em troca de tentar ganhar um voto.

Torço para o restabelecimento da paz e para que o embate volte a ser no plano das ideias e projetos, que versem sobre o futuro de Frutal. E que as baixarias, a política mesquinha e infantil, seja deixada sepultada lá no passado, em troca da harmonia que PRECISAMOS ter para uma Frutal cada vez melhor de se viver.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: