Provas do Processo Seletivo da Prefeitura de Frutal foram aplicadas neste fim de semana

preffrutalForam realizadas neste fim de semana, as provas do Processo Seletivo da Prefeitura. No sábado (14), na FAF – Faculdade Frutal, foi aplicada a prova para preenchimento do cadastro de reservas de estagiários nas áreas de administração e direito. Já no domingo (15), foram aplicados os exames teóricos para seleção de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias.

Dos 38 universitários inscritos, 20% não compareceram. Dois deles até estiveram no local da prova, mas chegaram atrasados e conforme previa o edital, foram impedidos de entrar. Entre os 170 que buscavam vagas para Agente Comunitário de Saúde, a abstenção foi de 13%. Enquanto que 11% dos 36 inscritos para o cargo de Agente de Combate de Endemias deixaram de comparecer.

De acordo com o coordenador de projetos do Iadhed (Instituto Assistencial de Desenvolvimento Humano, Educacional e Esportivo), Marcelo Navarro Vieira, a aplicação das provas foi feita com muita tranquilidade. “Em ambos os dias não houve incidentes. Nem na ata das salas, nem da organização, tivemos registros. Foi tudo muito tranquilo e com total lisura”, informou.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo está prevista para ocorrer no dia 7 de dezembro. O gabarito, contudo, estará disponível para conferência ainda hoje, a partir das 17 horas. Também nesta segunda-feira tem início o prazo para recursos, caso algum candidato tenha alguma observação a fazer. Para outras informações, acesse a página: www.iadhed.org. (SECOM)

rf2015d

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: