Caminhonete e Corolla batem na MG-255

1611acidente255Na noite de sábado (14) ocorreu mais um acidente na MG-255, Km 6, próximo a córrego Bebedouro. Segundo consta, uma caminhonete bateu contra um Toyota Corolla. Na caminhonete D-10 haviam três pessoas e no Corolla haviam duas pessoas, que fugiram do local do acidente.

O cabo Ribamar da Silva, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que o Corolla estava parado sob a via e a caminhonete D-10 fora da pista. “Testemunha informou que estava transitando logo atrás desses veículos e viu quando o acidente aconteceu. Ele de imediato tirou os ocupantes do Corolla e em seguida retirou as vitimas da caminhonete prestando os devidos socorros”.

Segundo o policial, a testemunha teria informado que “o motorista do Corolla tinha sintomas de ter ingerido bebida alcoólica”. Ele contou ainda que os ocupantes do Corolla entraram em outro veículo e saíram do local do ocorrido. “Até esse momento não sabemos quem é  motorista. Segundo a testemunha, enquanto prestava socorro às pessoas da caminhonete, os ocupantes do Corolla entraram em outro veículo e evadiram sentido à Frutal”.

Fonte: AloFrutal

rf2015d

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: