Processo seletivo para área de saúde será realizado neste domingo dia 15

1411processeletivoA Prefeitura de Frutal, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, informa que as provas para o processo seletivo de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias serão realizadas neste domingo (15). A seleção pública, que teve 214 inscritos, oferece 12 vagas, sendo nove para ACS e três para ACE.

Para maior comodidade, os candidatos devem comparecer ao local da prova (Faculdade Frutal), com pelo menos meia hora de antecedência, portando um documento com foto, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta com embalagem transparente. A FAF está situada no cruzamento da rua Nova Ponte com a avenida Brasília, no Jardim das Laranjeiras.

Para os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, a abertura dos portões será às 7h da manhã e serão fechados às 8h (horário de Brasília). Já aqueles que se inscreveram para o cargo de Agente de Combate às Endemias, os portões estarão abertos à partir das 13h e serão fechados às 14h (horário de Brasília).

ESTAGIÁRIOS

No sábado (14), será realizada, também na Faculdade Frutal, a prova para o cadastro de estagiários nas áreas de Direito e Administração de Empresas. A abertura dos portões ocorre às 7h e o seu fechamento às 8h (horário de Brasília). Ao todo, 21 universitários se inscreveram para esta seleção. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 7 de dezembro. O gabarito, contudo, deverá estar disponível a partir do dia 16 – data em que será aberto período de recurso. Para outras informações acesse o portal: www.iadhed.org. (SECOM)

rf2015d

aquamarinewidget

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: