Frutalenses estão bem após atropelamento de cavalo na MG-427

1211madalenaezezinhoatropelamentoAs vítimas do atropelamento de um cavalo na MG-427 são frutalenses. Trata-se de José Alves de Lima (Zezinho do Pão de Queijo) e Maria Madalena Santana de Lima. Felizmente eles estão bem e, apesar do susto, não se feriram gravemente. No entanto, por precaução, deverão passar por exames complementares no Hospital em Uberaba. As informações foram repassadas por amigos do casal.

O acidente

Um cavalo morreu na manhã desta quinta-feira (12), após invadir a pista da MG-427, em Conceição das Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas seguiam em um veículo de passeio, quando foram surpreendidas pelo animal na pista.

cavalo_no_carroCom o impacto, o cavalo atravessou o para-brisa e ficou com parte do corpo dentro do automóvel.Ainda de acordo com a polícia, o motorista tentou desviar do animal, mas não conseguiu. Após a colisão, o veículo andou mais alguns metros até invadir um pasto às margens da rodovia. As duas pessoas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, em Conceição das Alagoas.

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: