Grupo político do deputado Arnaldo define quatro nomes como pré-candidatos a prefeito de Frutal

0711arnaldoEm reunião realizada na manhã de sábado, 07 de novembro no Plaza Hotel em Frutal, lideranças políticas ligadas ao deputado estadual Arnaldo Silva Júnior definiram que o grupo vai ter um nome na disputa para a Prefeitura de Frutal em 2016, e para isso quatro pré-candidatos colocaram os seus nomes a disposição do grupo.
Na reunião ficou definido que os pré-candidatos a prefeito do grupo de sustentação a Arnaldo a partir de agora são Caio Heitor, filiado ao SOLIDARIEDADE e atual presidente do IDC – Instituto de Defesa da Cidadania; Esio dos Santos, atualmente sem partido e ex-presidente da Câmara de Frutal, além de Edgard Mendonça, atual presidente do PMDB de Frutal e ex-vereador por dois mandatos. O ex-prefeito por dois mandatos, atual presidente do PTB e também vice-presidente do Hidroex, Toninho Heitor, também colocou seu nome à disposição como pré-candidato a prefeito de Frutal para 2016.
Segundo o próprio deputado Arnaldo Silva Júnior, os critérios para a escolha do candidato a prefeito dentro do seu grupo político, serão definidos em uma próxima reunião que será realizada ainda neste ano de 2015.
“Tivemos uma reunião muito produtiva em Frutal. Como eu já havia dito antes, eu não sou dono do meu grupo e jamais vou enfiar uma candidatura goela abaixo de ninguém. É esse grupo que me apoiou em Frutal em 2014, e agora é esse grupo que vai definir os rumos para 2016. Eu sou um soldado destas lideranças e estarei junto com esse grupo na caminha rumo à Prefeitura de Frutal. O que aconteceu aqui hoje foi muito importante, pois agora já sabemos quem tem pretensões de ser o candidato. Em um futuro breve nós vamos definir os critérios para que possamos chegar a um denominador comum e ter um nome que signifique toda a união deste grupo”, arrematou Arnaldo.
Na reunião em que foram definidos os nomes dos pré-candidatos a prefeito estiveram presentes representantes do PMDB, PSD, PP, PTB, SDD, PROS, PV, PMN e PSOL.
Também participaram do encontro os vereadores Bruno Augusto, Carlos Roberto, Edivalder Fernandes, Josimar Ferreira Campos, Joab de Paula de Alves e Sinomar Borges.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: