Mazzarope e Tibé comemoram conclusão da primeira etapa do asfalto no Progresso

1810mazzarope1 1810mazzarope2O vereador Mazzarope comemorou nessa semana a conclusão da primeira etapa do asfaltamento do bairro Progresso, fruto de um trabalho dele em parceria como deputado federal Luís Tibé que resultou na liberação de R$568 mil para a obra.

No total, foram asfaltadas 9 ruas do bairro, totalizando cerca de 8 mil metros quadrados. Com a conclusão desse primeiro lote de obras, agora o vereador já atua junto com Tibé para que os recursos da segunda etapa, que contemplarão as ruas não asfaltadas nesse primeiro lote, possa ser liberado o mais rápido possível.

“Tenho trabalhado sério para que esse asfalto chegue aos moradores do Progresso, nessas ruas que há muito tempo estão na terra. Conseguimos concluir essa primeira etapa, o que já foi um grande avanço. Mas agora precisamos concluir as demais ruas, realizando o sonho desses moradores”, destacou o vereador.

Mazzarope destacou ainda a contrapartida da prefeitura de Frutal, que foi importante para que o asfaltamento acontecesse. “Sem o apoio do prefeito Mauri Alves em dar essa contrapartida, não teríamos como fazer o asfalto. Agradeço a ele pela compreensão da necessidade desse trabalho e tenho certeza que ele será parceiro para que possamos conseguir a segunda etapa o mais rápido possível”, enfatiza.

Conforme o vereador Mazzarope, ele já entrou em contato como deputado Tibé para comunicar a conclusão do asfaltamento e iniciar os trâmites necessários para atender as ruas que ainda não foram pavimentadas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: