Noticias

Atualizando…

A polêmica sobre a prestação ou não de contas de convênio firmado com o Ministério do Turismo para a realização da ExpoFrutal voltou à tona, depois de uma semana, na Internet. Dessa vez foram apresentados documentos que comprovariam a entrega da prestação de contas. Porém, mesmo assim, muitas pessoas ainda questionam os documentos.

==

Por outro lado, ao ler todas as páginas do ofício, percebe-se uma “aprovação com ressalvas” devido à falhas técnicas no preenchimento da prestação de contas. Nada que causasse prejuízo aos cofres públicos, mas demonstra uma incapacidade técnica e básica de preencher dados nos campos certos, como aponta a recomendação na última página do documento.

==

Falando na ExpoFrutal, domingo é dia de cavalgada e de candidatos a prefeito e vereador se trombarem no evento. Tenho certeza que comitivas “uniformizadas” estarão presentes tanto em cima dos cavalos como embaixo, no meio dos eleitores.

==

Ainda sobre a Expo, Toninho Heitor sempre foi convidado para participar da abertura do evento tocando berrante. E nesse ano? Alguém sabe se ele foi ou será convidado?

==

Além da greve das universidades federais, agora o PT de Dilma enfrenta ameaça de greve dos Policiais Federais. Pelo visto, os trabalhadores do governo não andam muito satisfeitos com os vencimentos pagos pelo PT, já que há quase 10 anos esse partido governa o país e, agora, suas ‘chagas’ começam a aparecer dia após dia.

==

Sobre os seis meses de não funcionamento da Hemodiálise de Frutal porque, segundo informações, há problemas na “água”, uma pergunta me vem à mente: não seria o momento, então, da prefeita Ciça contratar outra empresa para tentar descontaminar a água da hemodiálise, verificando se a tripla filtragem está ocorrendo de forma correta?

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: