Caminhão carregado com óleo diesel tomba na rodovia BR-262

3009capotamento262Caminhão carregado de óleo diesel, utilizado para o abastecimento de outros veículos de uma usina, tombou na madrugada de ontem na BR-262, causando vazamento do combustível. Segundo condutor, ele teve as vistas ofuscadas pelos faróis de outro veículo e, depois de perder o controle, saiu da pista e tombou.

De acordo com informações, por volta de 5h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada no quilômetro 785, da BR-262, onde funcionários da empresa Triunfo Concebra se depararam com o caminhão-tanque, placas HNX-0637/Uberaba, carregado de óleo diesel, tombado. O condutor do caminhão, E.B.F., 37 anos, explicou que teve as vistas ofuscadas, perdeu o controle de direção e saiu da pista. Ele sofreu ferimentos leves.

Os militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para conter o pequeno vazamento de combustível no solo e evitar incêndio. A Polícia Militar Ambiental fez imagens de toda a área para avaliação de possíveis danos. Agentes da PRF controlaram o trânsito, que ficou lento, porém não foi interrompido. O caminhão foi retirado da pista no fim da manhã.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,115852

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: