Vítima fatal de acidente com ambulância era aluna da UEMG

vitimafatal

Mariene Silva do Carmo, vítima fatal do capotamento da ambulância da prefeitura de Frutal na MG-427, era aluna do curso de Administração da UEMG. A estudante para a cidade de Uberaba com o veículo quando o acidente ocorreu. Ela foi lançada para fora do veículo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

O acidente

IMG-20150925-WA0030Um grave acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Frutal fez uma vítima fatal no final da manhã desta sexta-feira. No veículo estava o motorista, Éder Macedo (que sobreviveu), dois homens e uma paciente que, conforme informações ainda não confirmadas, estaria grávida. O acidente ocorreu na MG-427, que liga Frutal a Conceição das Alagoas, trecho comumente utilizado pelo serviço de saúde para levar pacientes a Uberaba.

 

De acordo com informações do programa Jornal da 97, a vítima fatal desse trágico acidente seria Mariene Silva do Carmo, que não resistiu ao acidente. Além dela, estavam na ambulância Neivaldo Funari e Marcos Silva Martins, que estão sendo atendidos nesse momento no Hospital Municipal Frei Gabriel.

À família das vítimas, minha solidariedade.

rf2015d

jarbinhas

 

%d blogueiros gostam disto: