Preso suspeito de roubos em Frutal

preso-696x418Mais uma vez a Polícia Militar demonstrou agilidade e rapidez para apurar crime de roubos ocorridos na noite deste sábado.

Depois de roubar uma lanchonete e um transeunte no bairro Estudantil e XV de Novembro respectivamente, a PM, através de informações coletadas das vítimas, começou um intenso rastreamento pela cidade que não parou até essa amanhã de domingo até a prisão de uma pessoa acusada de cometer os dois crimes.

Foi preso Edson Gonzaga Costa dos Santos Filho, mais conhecido como “Maranhense”. Outra pessoa, que já foi identificada, está sendo procurada.

A localização dos suspeitos se deu graças a modernidade dos celulares que foram levados. Além disso, vale ressaltar, nesse ponto, a inteligência e comprometimento dos militares que de posse dos dados dos celulares, conseguiram identificar a localização dos aparelhos através de aplicativos da internet. “Como os celulares das vítimas eram modernos, fomos até a casa delas e solicitamos para que, através de um aplicativo de rastreamento, acessamos a Internet e ao acessar os dados do celular, o aplicativo nos mostrou a localização do celular. Ao entrar na casa fizemos a prisão de um, recuperação dos objetos roubado e apreensão das armas de fogo”.

Fonte: AloFrutal

rf2015d

jarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: