Três homens são presos com carga de 25 toneladas de frango roubada

1909cargaroubadaPolícia Rodoviária Federal apreendeu, na madrugada de ontem, carreta roubada com carga de 25 toneladas de frango congelado. Veículo foi encontrado em pátio de posto de combustíveis na BR-050. Três homens foram presos.

De acordo com informações, durante patrulhamento pela BR-050, por volta de 3h, guarnição da Polícia Rodoviária Federal avistou carreta estacionada no pátio do posto Prodoeste (Uberdiesel), na altura do km 179, sentido Uberlândia. Ao lado do veículo estava um automóvel Celta, de cor branca, e três homens em atitude suspeita na borracharia do estabelecimento.

Abordados, os motoristas P.R.S., 39 anos; C.S.S., 25, e o borracheiro O.S.S., 57, demonstraram nervosismo. Questionados, os envolvidos apresentaram alegações contraditórias sobre o que faziam no local. Os policiais notaram que a carreta SR3E frigorífico, de cor branca, estava com o lacre da placa de Rondonópolis (MT) violado. O fato despertou ainda mais a suspeição da equipe. Foi solicitada a vistoria, momento em que os suspeitos apresentaram NF da carga, supostamente de propriedade de uma companhia têxtil. Nas buscas, os policiais encontraram um carregamento de 25 toneladas de frango congelado na carreta.

Conforme o registro policial, na tarde de ontem, a equipe recebeu telefonema de uma empresa de rastreamento dando conta de que o sinal de localização do cavalo-trator que fazia o transporte da carga de frangos foi interrompido por volta de 21h30 do último dia 16, na BR-365, em Monte Alegre de Minas. Os policiais acreditam que o cavalo mecânico original foi trocado pelo Ford Cargo branco, encontrado no local da abordagem. O veículo original e seu motorista continuam desaparecidos. A carga, avaliada em R$120 mil, teria a cidade de Maringá (PR) como destino.

Diante dos fatos, os três autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Além da carreta, sete aparelhos celulares de procedência duvidosa e o automóvel Celta acabaram apreendidos.

Fonte: Jornal da Manhã

rf2015d

pointfishsite

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: