Curtinhas pro almoço…

As campanhas começam a entrar na rua. Basta uma volta pela cidade para nós vermos minidoor, carros adesivados, plotados, etc., na paisagem urbana. Vale ressaltar que a produção gráfica das peças tem sido elogiadas. Se bem que algumas fotos exageraram no tratamento da imagem..

==

Até o final de semana a Justiça Eleitoral deve julgar os pedidos de impugnação dos candidatos de Frutal. Alguns já estão com o prazo quase vencendo e em breve saberemos como ficarão essa situação.

==

Sábado é dia de debate. Algumas assessorias já disseram que pretendem colocar 200 pessoas com bandeiras em frente à rádio 97FM para fazer barulho, independente do desempenho de seus candidatos.

==

Algumas pessoas têm se assustado com o poderio econômico que está aparecendo nas ruas. Alguns já me disseram que andaram pegando um dinheirinho de um, de outro, mas que votam num terceiro candidato. Enfim, é o mercado das eleições aparecendo.

==

Os secretários que saíram da prefeitura, já voltaram a seus respectivos cargos. Só o secretário Zé Luís, da educação, que não me informaram se reassumiu a pasta ou não. Alguém sabe?

==

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: