Pimentel assina retomada das obras da rodovia Frutal – Pirajuba e da Cidade das Águas

arnaldopimentel
Foto de Arquivo

Informações recebidas de Uberaba agora há pouco dão conta de que o governador Fernando Pimentel assinou a retomada das obras do complexo Cidade das Águas e do asfaltamento do trecho entre Frutal e Pirajuba. A notícia foi repassada pelo chefe do departamento de capacitação e ensino do HidroEx, Anderson Alves de Paula, que acompanha a reunião que ocorre nesse momento naquela cidade no chamado Fórum Regional do Triângulo Sul.

A retomada das obras foram defendidas pelo deputado estadual Arnaldo Silva Jr. desde o início de seu mandato e com a assinatura das ordens de serviço, a expectativa é de que em breve as máquinas voltem a trabalhar a todo vapor. A conquista, sem dúvida nenhuma, é muito importante para Frutal e região.

O evento ocorre no ABCZ Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos. Esta é a 15ª instalação de Fórum Regional dentre os 17 territórios em que o Estado foi dividido.

O Território Triângulo Sul reúne 27 municípios, com uma população de aproximadamente 744.490 mil habitantes. Um dos destaques da região é a exportação de ferro fundido, ferro, aço, sementes, frutos oleaginosos e grãos.

O Fórum Regional tem por objetivo marcar oficialmente a participação popular na elaboração, execução, monitoramento e avaliação de políticas públicas regionalizadas. A população de cada território é convidada, periodicamente, a participar de reuniões, debates, assembleias, grupos de trabalho, câmaras temáticas, dentre outros instrumentos, que deverão garantir espaços democráticos.

rf2015d

deny

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: