Noticias

Pequenas notinhas

Na tarde de hoje o candidato Toninho Heitor se reuniu com Eduardo Lino de Almeida, diretor do Grupo Lino de Almeida, para tratar da vinda de uma indústria de montagem de maquinário pesado para Frutal. A conversa foi considerada produtiva e o empresário assinou um protocolo de intenções com Toninho Heitor para que Frutal seja a sede da indústria que deve iniciar as operações em 2013, com parceria de empresas chinesas. Toninho Heitor destacou que a procura por abrir mais vagas de trabalho para Frutal tem sido uma das marcas de sua atuação em favor da cidade.

==

Já falamos aqui da concepção da equipe de Jaime Lerner para Frutal. Quem quiser ver todo o projeto, em detalhes, pode fazer o download do arquivo (122 MB) no seguinte link: http://www.hidroex.mg.gov.br%2FPROJETO_LERNER.pdf

==

Em conversa com o secretário Narcio Rodrigues na manhã de hoje, ele me disse que deve voltar em Frutal apenas em agosto, quando participará de ações da campanha do candidato Mauri em busca de votos. Narcio afirmou ter ficado satisfeito com a receptividade da concepção Lerner por parte da comunidade e também dos internautas que participaram de bate-papo com ele pelo Facebook.

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: