Resumo policial do dia..

noticiapolicia

Resumo das notícias de hoje nas rádio de Frutal, conforme as manchetes de agora há pouco:

  1. Homem de 22 anos que furtou drogaria na madrugada de hoje é preso pela Polícia Militar graças às câmeras do Olho Vivo. O programa ajudou bastante a PM e esperamos que continue ajudando a localizar bandidos da nossa cidade…
  2. Homem tenta se passar por motorista de cooperativa para tentar furtar caminhão. Mas, ele acabou atolado com o veículo na estrada de terra… O interessante é que o camarada trajava roupas parecidas com as de um cowboy: calça jeans, jaqueta preta… desse naipe!
  3. Carro furtado no APC localizado pela manhã graças ao trabalho da PM. Falar em furto de veículo, triste realidade comum na nossa cidade por uns tempos.
  4. Abertas inscrições para concurso de soldado da PM. Agora é preciso ter ensino superior para concorrer à uma vaga para atuar na corporação;
  5. Mais de 500 pessoas ainda não pegaram o dinheiro da inscrição do concurso anulado pela Prefeitura de Frutal. Ou seja, tá sobrando grana lá para os candidatos;
  6. Estradas rurais são recuperadas pela prefeitura de Frutal… se bem que nessa chuvarada dos últimos dias, não sei em que pé já estão!

rf2015d

centralpratos

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: