Polícia Civil localiza mais de 300kg de maconha em bitrem na MG-427

droga427Ação conjunta das delegacias regionais da Polícia Civil de Araguari e Uberaba apreendeu quase 330 quilos de maconha em posto de combustível na rodovia MG-427. Trezentos e noventa e quatro tabletes da droga foram encontrados em uma carreta bitrem carregada com móveis planejados.

A operação teve início na noite de terça-feira (8). Mediante denúncia anônima dando conta de que um carregamento de entorpecentes passaria por Uberaba, foi montada uma ação conjunta entre as polícias civis de Uberaba e Araguari, coordenada pelos chefes de Departamento de Uberaba e Uberlândia, Ramon Bucci e Samuel Barreto, e pelos delegados regionais Francisco Eduardo e Mary Simone, para averiguar as informações recebidas e interceptar a carga ilícita.

As informações eram de que a droga estaria em uma carreta bitrem. A placa do semirreboque foi repassada aos policiais, que intensificaram o rastreamento. Após diligências, a equipe encontrou o caminhão estacionado no pátio do Posto Tijuco, na rodovia MG-427. Não havia ninguém no veículo, que se encontrava com as chaves no contato. O bitrem foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Na manhã de ontem, após vistoria na carga de móveis planejados transportados na carreta, os policiais encontraram 394 tabletes de maconha prensada, o equivalente a 328,579kg da droga.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,5,pol%CDcia,114926

rf2015d

silasok

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: