O que abre e o que fecha no Feriadão em Frutal

VistaAerea_Frutal

Em razão do feriado nacional do Dia da Independência, a Prefeitura de Frutal não terá expediente na próxima segunda-feira (7 de setembro). Confira a seguir, “O que abre e o que fecha” na data:

Administração (Paço Municipal)

Situadas no Paço Municipal, as secretarias de Finanças, Fazenda, Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Administração, Procuradoria, Governo, Comunicação, assim como o Gabinete, não terão expediente.

Demais secretarias

Também não terão expediente, as secretarias de Promoção Humana, Cultura, Esporte, Atividades Rurais, Atividades Urbanas, Meio-Ambiente e Agricultura (que não ficam no prédio da Prefeitura).

Educação

A rede municipal de ensino encerra os trabalhos nesta sexta-feira (04) e retorna as atividades na terça-feira (08).

Saúde

As Unidades Básicas de Saúde, assim como os outros serviços do setor, permanecem fechadas durante o feriado, retornando normalmente na manhã de terça-feira (08). Já oPronto Socorro do Hospital Frei Gabriel, como de costume, mantém equipes de plantão para atendimentos de urgência e emergência, 24 horas por dia.

Coleta de Lixo

Apesar do feriado, a coleta de lixo funcionará normalmente.

Ouvidoria

A Ouvidoria também não funcionará na segunda-feira (07). Sugestões, críticas ou reclamações poderão ser feitas através do site oficial do Governo Municipal (www.frutal.mg.gov.br), no link Ouvidoria. O expediente volta a sua rotina normal, na terça-feira (08).

 

rf2015d

andreletricista

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: