Hilux com placas de Frutal localizada em desmanche em Uberaba

caminhonetepmuraPolícia Militar localizou, no bairro Abadia, diversos veículos sem procedência em oficina de funilaria e pintura utilizada como desmanche. Dono do estabelecimento não foi encontrado. Um homem foi flagrado cortando caminhonete com sinalização de furto/roubo e acabou conduzido à delegacia.

Mediante denúncia anônima dando conta de que caminhonete produto de furto/roubo estaria em oficina de funilaria e pintura do bairro Abadia, guarnição militar da 40ª Companhia/4º BPM compareceu à rua São Mateus para averiguação. No local, a equipe se deparou com um homem cortando, com um maçarico, uma Toyota Hilux, de cor prata, placas de Frutal. Questionado, E.F.S., 39 anos, disse que prestava serviço para o dono do estabelecimento, H.G.F., 45, que no momento da abordagem havia acabado de sair e não foi localizado.

Em buscas na funilaria, foram encontrados a carcaça e o motor raspado de um Hyundai I30, além de um VW Gol, de cor preta, placas de Conceição das Alagoas, com o chassi adulterado. No local havia também um GM Celta, de cor preta; o chassi de uma caminhonete Ford F-1000, placas de Nova Granada (SP); um Chevette bege, um Voyage preto; um Ford Belina bege, placas de Monte Azul Paulista (SP); uma Brasília vermelha, e a placa de um Chevrolet D-20 Custom, de cor azul, de Nossa Senhora do Socorro (SE).

Conforme o registro policial, não havia cadastro de entrada dos veículos no estabelecimento e tão pouco a procedência dos mesmos, que acabaram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado. A esposa do dono da funilaria estava em sua residência, ao lado do estabelecimento. Ela foi convidada a comparecer à delegacia para esclarecimentos. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo E.F.S. conduzido à Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O maçarico e botijão de gás utilizados no desmanche acabaram recolhidos.

rf2015d

pointfishsite

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: